Assembleia Geral 2018 em Mafra

Realizou-se no passado dia 18 de Março, a Assembleia Geral da AFIM – Associação de Ajuda Fraterna à Ilha de Moçambique, no Salão Paroquial da Basílica de Mafra, como vem sendo habitual.

Os associados foram convidados a participar neste encontro de confraternização, que se iniciou com a Celebração Eucarística pelas 11h30, através da palavra do nosso fundador Frei António Teixeira, seguindo-se o almoço em que todos nós fomos brindados com as carinhosas oferendas gastronómicas que cada um dos presentes disponibilizou para a partilha.

Após o almoço, iniciou-se a Assembleia Geral com a leitura e aprovação da Ata da anterior assembleia realizada em 2017.

De seguida, iniciou-se a projecção de fotografias e vídeos alusivos às actividades realizadas em 2017, ilustrando assim a apresentação e votação do Relatório de Contas desse mesmo ano pela presidente da Direcção Fátima Roque Costa. O relatório foi aprovado por unanimidade pelos associados presentes e a sua vertente descritiva poderá ser consultada na secção Relatórios de Actividade.

Seguindo a Ordem de Trabalhos para este dia, partiu-se para a apresentação e votação do Plano de Actividades e Orçamento para 2018, relatório que foi aprovado por unanimidade e que contempla a realização e manutenção das mesmas actividades realizadas em 2017.

Finalizou-se este dia especial com oração pelos que já partiram e um agradecimento sentido a todos os presentes que dedicaram um pouco do seu tempo a tão nobre causa de ajuda aos mais pobres de Moçambique.

Unsupported Browser

Unfortunately your browser is not supported.

It is highly recommended that you upgrade to a modern browser such as the latest versions of Google Chrome, Firefox or Internet Explorer.