AGRADECIMENTO – Concerto 22 outubro 2016

A AFIM – ASSOCIAÇÃO DE AJUDA FRATERNA À ILHA DE MOÇAMBIQUE, vem desta forma expressar o seu agradecimento público, muito sensibilizado, às Entidades e Individualidades e a todos os que tornaram possível a realização do Concerto Solidário pela ORQUESTRA de CÂMARA da GUARDA NACIONAL REPUBLICANA que decorreu, com grande sucesso, no passado dia 22 de outubro, na Basílica do Palácio Nacional de Mafra.

Este concerto teve como objetivo a angariação de receitas destinadas ao “Projeto Escolinhas”, em funcionamento no distrito da Ilha de Moçambique, que acolhe 500 crianças, às quais são ministrados os primeiros conhecimentos das letras, números e língua oficial moçambicana – o português, e é distribuída uma refeição diária que, para muitas delas, é a única refeição do dia.

Ao Palácio Nacional de Mafra, na pessoa do Senhor Diretor Dr. Mário Pereira e à Paróquia de Mafra, na pessoa do Reverendo Padre Luis de Barros, o nosso agradecimento pela cedência de tão nobre espaço e por todo o apoio logístico prestado pelos colaboradores presentes.

À Câmara Municipal de Mafra, na pessoa do Senhor Presidente Engº. Hélder Silva e da Senhora Vereadora Dra. Célia Fernandes, à Junta de Freguesia de Mafra, a Sua Excelência Chefe do Estado Maior do Exército e ao seu Gabinete, à Escola das Armas, pela cedência de equipamentos e pelo apoio logístico prestado, o nosso profundo agradecimento.

A todos os órgãos de comunicação social nacionais e locais que nos ajudaram a divulgar este nobre evento, o nosso agradecimento.

Ao Comando-Geral da Guarda Nacional Republicana o nosso sincero agradecimento pela cedência da sua Orquestra de Câmara e toda a logística envolvente.

A Sua Excelência Chefe do Estado Maior das Forças Armadas, General Pina Monteiro; a Sua Excelência Chefe da Casa Militar do Presidente da República, General João Carvalho Cordeiro, a Sua Excelência Bispo das Forças Armadas Dom Manuel Linda, ao Senhor Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Mafra, Coronel Aníbal Rodrigues, e a todas as restantes ilustres Individualidades, o nosso agradecimento por nos prestigiaram e honraram com as suas presenças.

Endereçamos à Orquestra de Câmara da Guarda Nacional Republicana os nossos mais calorosos agradecimentos pelo brilhante e magistral concerto com que brindaram todos os que tiveram o privilégio de os ouvir.

Agradecemos, do fundo dos nossos corações emanados pelo amor solidário sentido nessa noite, a todos que responderam ao nosso apelo, divulgaram e compareceram neste concerto, tornando possível, com os seus donativos, que a AFIM continue a sua cruzada de tornar o mundo um lugar mais fraterno e justo, dizendo não à indiferença, levando esperança e pão onde habita o desespero da fome.

Muito, muito obrigado!

A Direção

AFIM – Ajuda Fraterna à Ilha de Moçambique

Veja o álbum do Concerto em http://www.afimportugal.org/album-concerto-afim-22-de-outubro-2016/

Unsupported Browser

Unfortunately your browser is not supported.

It is highly recommended that you upgrade to a modern browser such as the latest versions of Google Chrome, Firefox or Internet Explorer.